sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lançamento do documentário "Coração de Eli"





Lançamento do documentário "Coração de Eli"






A Contraponto e a FCBadesc lançaram ontem, 21, o documentário Coração de Eli, dirigido por Kátia Klock. O média-metragem, de 48 minutos, traz depoimentos de críticos, artistas e familiares que compartilham suas impressões sobre Eli Heil. A produção foi distribuída em um DVD que inclui mais dois curtas: Eli Heil, criadora e criatura e O Mundo Ovo de Eli Heil.

O DVD está encartado na segunda edição do livro Óvulos de Eli: a expulsão dos seres de Eli Heil, organizado por Kátia Klock e Vanessa Schultz. Aos 82 anos, Eli Heil é uma artista que continua desenvolvendo técnicas próprias, seja com pinturas, esculturas, tapeçarias, cerâmicas ou desenhos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tai Chi Chuan






Confiram as fotos da aula de ontem, dia 14, no jardim da FCBadesc!

Lançamento de catálogos de exposições catarinenses






Imagens do lançamento dos catálogos das mostras O Mistério da Rua Idalina Pereira dos Santos, 81, Contin[g]ente, Terra de areia e 3ª rodada.

Contin[g]ente e Terra de Areia integraram a programação do projeto Agenda Arquipélago 2009, com o apoio do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura - FUNCULTURAL da Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte de Santa Catarina. O catálogo da exposição 3ª rodada faz parte do projeto Arte Contemporânea: um percurso, contemplado pelo Edital Elisabete Anderle da Fundação Catarinense de Cultura.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Abertura da exposição Até 1/2 kg




Abertura da exposição Até 1/2 kg






A exposição Até 1/2 kg, do grupo Aluga-se, lembra uma coleção de objetos. Os 71 artistas participantes enviaram suas obras em um envelope de sedex de até meio kilo. As imagens são da abertura da mostra, que aconteceu ontem, na FCBadesc, às 19h.